Estude nos Estados Unidos

Trabalho pra estudantes na NZ

E ai galera, blz?
Bom, deixo aqui algumas dicas sobre trabalho pra estudantes aqui na Nova Zelândia...
Pra encontrar trabalho na Nova Zelândia nao tem muito mistério e estudantes podem trabalhar até 20h por semana, se estiver matriculado em um curso de ingles “full-time” , isto é, em turno integral por no mínimo 6 meses.
O tipo de trabalho depende muito do nível de inglês e indicações, o que aqui e bem comum acontecer. Conhecendo alguém que indique pra trabalhar em um determinado lugar facilita muito a vida.
O trabalho geralmente depende do nível de inglês de cada um e bem fácil de achar, normalmente em cafés, restaurantes, fazendas, hotéis etc. Na Nova Zelândia eles precisam de muita gente pra trabalhar e seguido quando se caminha na rua se vê cartazes em frente aos restaurantes, lojas, etc., com as vagas em aberto. E so procurar e batalhar pra conseguir!
Outro ponto a destacar e a cidade que se escolhe pra estudar e trabalhar, geralmente e muito mais facil pra quem não fala inglês ir pra cidades menores e comecar trabalhando em fazendas.
Vale a pena ressaltar que muitas vezes é trabalho duro, mas que a recompensa e o crescimento como pessoa e grande!!! A cabeça muda muito depois de passar por esta experiência, vale muito a pena!!!
Pra encontrar mais informação sobre trabalho e so acessar o site da Imigração da Nova Zelândia:
www.immigration.govt.nz.
Good luck everyone!

Um comentário:

Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.