Estude nos Estados Unidos

Acomodação em Queenstown - Nova Zelândia


Quando penso em acomodação em Queenstown, a primeira coisa que me vem na cabeça é o famoso Reavers Lodge. A acomodaçao fica a apenas 10 minutos caminhando do Centro da cidade, próximo da famosa Skyline Gôndula, supermercados, locadora de vídeos, escolas de inglês e campos de Rugby (esporte este parecido com o Futebol Americano), nesses campos também pode-se jogar futebol - às vezes improvisa-se umas goleiras com chinelos, mochilas, tijolos, etc..., mas sempre se dá um jeitinho para jogar uma bolinha.

O Reavers situa-se no topo da Hamilton Road, nº 56 (tem uma pequena lomba um pouco íngreme, mas nada que dificulte a chegada no local!), com uma visão privilegiada da cidade, um convite para quem gosta de contemplar o nascer do sol que surge atrás das montanhas de Remarkables todas as manhãs. Outro ponto positivo é o amável tratamento de seus funcionários, cujos mesmos estão sempre dispostos a ajudar e dar dicas de o que fazer, visitar e comer na cidade. Esse clima tão caloroso torna a acomodação numa grande Casa de Família, o que a diferencia das demais acomodações da cidade. Esse ambiente costuma unir seus moradores, muitas vezes até formando casais! A "Casa" é muito popular entre brasileiros e estudantes internacionais que récem chegaram a Nova Zelândia, um ponto de encontro de diversas nacionalidades e culturas. Josh e Anderson, atuais responsáveis da acomodação, tentam sempre interagir com todos os moradores fazendo churrascos e festas!

Para quem gosta de praticar seus dotes culinários, o Reavers Lodge disponibiliza uma enorme cozinha comunitária, limpa diariamente (bem eu sei o que é limpar essa cozinha, fui o responsável por muito tempo - mas lembrem-se, a cozinha fecha religiosamente às 22h), utensílios e panelas suficientes para seus hóspedes. Nas outras áreas comuns encontramos computadores com internet, ofurô, churrasqueira, sala de jogos, lavanderias, pequenas cozinhas por andar, sala com TV a cabo e amplo estacionamento privativo. Outra comodidade, é que na própria acomodação se pode reservar passeios, bungy jump, skydive, entre outras atividades da região, pagando lá mesmo com cartão de crédito ou dinheiro.

Então fica aqui a dica para quem quer pagar pouco com acomodação, se divertir bastante, aprender outras culturas, praticar a língua inglesa, conhecer pessoas interessantes e quem sabe sair de lá com um(a) namorado(a).

Para maiores informações sobre reservas entre em contato: diego@novazelandiabrasil.com.br

Site: http://www.reavers.co.nz/

Responsáveis: Josh ou Anderson, este último brasileiro.

Endereço: 56 Hamilton Rd, Queenstown, New Zealand

Telefone: +64-3-441 1059 Fax: +64-3-409 0108

3 comentários:

sandro disse...

quanto custa ficar lá??

Diego disse...

Good question, Sandro!

Para quem está lá só para curtir as férias e ficar poucos dias, os preços são diários de NZD 55,00 a NZD 180,00 (dependendo do tipo de quarto e disponibilidade de quartos), já para aqueles que desejam ficar um período maior na cidade (estudantes e trabalhadores), superior a 4 semanas, a cobraça é semanal de NZD 110,00 por pessoa (quarto dividido para 2 pessoas) a NZD 200,00 (quarto individual).

Observação: para esses que desejam ficar um período maior na acomodação, é cobrado um bond (caução) de NZD 350,00 que será devolvido se o hóspede entregar o apartamento em boas condições.

Espero ter ajudado!

Abraço.

GiaNZ disse...

Valeu pela dica, galera!