Estude nos Estados Unidos

Mount Maunganui

The Mount (O Monte), como é conhecido entre os nativos da região, localiza-se em uma península ao norte da cidade vizinha Tauranga há aproximadamente 205 kms ao sudeste de Auckland. 

É também o nome de uma formação vulcânica, diga-se de passagem inativa, oficialmente conhecida pelo nome Mauao (denominação Maori).


Semelhante ao clima do Sul do Brasil possui verões quentes, outono e primavera amenos com temperatura agradável para os padrões neozelandezes e inverno pouco rigoroso. É, com certeza, um dos lugares mais cobiçados durante os meses de verão devido as praias de areia branca, bares, festas e gente do mundo todo.

Tauranga e Mount Maunganui são separadas apenas por uma ponte. Ambas ficam à beira mar, sendo que Tauranga possui apenas Baias, ou seja, não possui praias oceânicas com ondas como o Monte. Já no Mount é possível surfar praticamente o ano inteiro, para quem gosta de pegar onda ou deseja morar na praia este é o lugar ideal.

Com ruas seguras e tranqüilas localizadas as margens do Oceano Pacífico, aqui você encontrará o verdadeiro Kiwi Lifestyle, com pessoas caminhando na praia diariamente, surfando, pescando, andando de bicicleta e desfrutando o que a Nova Zelândia mais tem a oferecer: qualidade de vida e paisagens exuberantes.


Confira as fotos abaixo e decida se o Mount é o lugar para aprender inglês e se divertir, ou não? 









Um comentário:

Anônimo disse...

Altas ondas, qualidade de vida de qualidade de verdade, natureza exuberante e cultura atraente, esse paraiso existe e também deve ser ai. Sempre quando ouço falar ou vejo algo relacionado a NZ, principalmente as ondas, fico viajando na mente e me questionando: que lugar maravilhoso é esse? Deve ser o lugar do verdadeiro espirito Aloha, junto com outras pérolas locais e culturais do Planeta Nave Terra. Aloha. Marcos