Estude nos Estados Unidos

NOVA ZELANDIA BRASIL ABRE AGÊNCIA EM AUCKLAND!


A Nova Zelandia Brasil, empresa referência no mercado de intercâmbio estudantil e com agências em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Sydney (Australia), abre as portas de sua mais nova e especializada sede. Em parceria estratégica com a Conectado!NZ, a agencia comeca a operar segunda feira dia 10 Agosto 2009.

O local escolhido não poderia ser melhor: Auckland, destino apontado como a principal opção dos estudantes que embarcam para uma experiência no país. A agência de Auckland está preparada para prestar completa assessoria aos estudantes brasileiros e fica perto de importantes escolas, como EDENZ, Eurocentres, AWI, Worldwide, Crown Institute, LSI e outras.

Na nova loja os estudantes poderão contar com uma equipe que conhece bem o mercado local, como o paulista Marcelo Ferreira, que se destaca por experiência de mais de 8 anos vivendo permanentemente na Nova Zelândia.

Quem precisar, poderá contar com os serviços de renovação de cursos e vistos, colocação em Universidades da NZ, auxílio para retirada de IRD (documento necessário para trabalhar) e elaboração de currículo, no modelo da Nova Zelândia. O escritório também dá apoio na busca para acomodação, tem sempre dicas de turismo e oferece cursos e vistos para quem quiser estudar na Australia.

Venha nos visitar:

Contatos e endereço:
Conectado!NZ
Representante Autorizado Nova Zelandia Brasil
Level 4, 369 Queen St
Auckland - Nova Zelândia
Tel: 09 306 8806
Email: auckland@novazelandiabrasil.com.br
Mapa: Agencia Auckland

Nenhum comentário: