Estude nos Estados Unidos

Mudança nas leis para troca de curso / escola na Nova Zelandia

A nova legislacao entrou em vigor nesta Segunda-feira, 30 novembro, 2009


Leiam abaixo as novas regras:

Quais são os requisitos da nova política?

A política se aplica se você aplica para uma variação de condições ou um estudante de outra permissão. Você vai ser obrigado a demonstrar que você:

* Continuar a satisfazer todas as exigências da política estudantil,
* Não ter cumprido as condições o permitam, e
* São de um candidato de boa-fé.

Applications para alterar o seu curso e / ou prestador de educação só será aprovada se tivermos certeza de que seu visto de estudante original teria sido emitido para o curso proposto e / ou provedor de ensino. Isto irá incluir a verificação de as informações fornecidas com o seu pedido inicial de visto de estudante.

O que
significa um "candidato de boa-fé '?

Isto significa que o candidato deve satisfazer-nos que a finalidade da sua entrada temporária para a Nova Zelândia é genuína, que eles vão cumprir com as suas condições o permitam, e que pretendem regressar ao seu país de origem após a sua estada temporária.

Por que as mudanças foram introduzidas?

As mudanças na política de responder a preocupações quanto ao número de estudantes internacionais em mudança de curso e / provedor de ensino ou logo após a chegada. De uma perspectiva da imigração, uma avaliação sólida é necessária para garantir que os estudantes que estão mudando o seu curso e / ou provedor de ensino estão fazendo isso por motivos concretos e que eles continuam a atender à política estudantil.

Quando é que as alterações tenham efeito?

As alterações terão efeito a partir de 30 de novembro de 2009. Se você apresentou o seu pedido antes de 30 de Novembro de 2009, não será necessário para atender a nova política.

Quem precisa atender a nova política?

Todos os estudantes titulares de autorizações de que não será a conclusão do curso aprovado em seu visto de estudante ou permissão, e que desejam mudar seu curso de estudo e / ou provedor de ensino são obrigados a cumprir a nova política.

Qualquer alteração das condições de estudo (curso / estabelecimento de ensino / localização) vai exigir a aprovação da Imigração Nova Zelândia, incluindo se você deseja estudar um rumo diferente ao mesmo provedor; mesmo curso em um provedor diferente, ou um curso diferente em diferentes provedor.

Os alunos que estão a avançar para um estudo mais aprofundado, por exemplo, um estudante no 13 º ano que está a evoluir para estudos superiores, ou um estudante do ensino superior que tenha completado o seu curso e pretende realizar outro curso superior, não será necessário para atender a nova política.

Vou precisar de pedir uma nova autorização de estudante ou uma variação de condições?

Você pode aplicar tanto para uma variação de condições ou um estudante de outra permissão. No entanto, se a duração do curso proposto é diferente de sua atual residência do estudante, terá de requerer uma permissão de estudante.

Você também vai ser obrigado a pagar a taxa de aplicação adequada.

O que acontecerá se eu retirar o meu provedor de educação antes de ser concedida uma variação de condições ou de autorização de mais?

Se você retirar ou deixar de ir ao estabelecimento de ensino aprovado na sua permissão de estudante, antes de ser concedida uma variação de condições ou uma nova autorização você será em violação das condições de sua residência. Os candidatos que não cumpram as suas condições de licença não pode normalmente ser concedida autorização de novos (ou uma variação de condições).

Se você mudar o seu curso e / ou provedor de ensino antes de obter aprovação para fazê-lo, isso pode afetar o resultado de sua aplicação. No entanto, cada caso será decidido por seus próprios méritos, caso a caso a caso. Se o seu pedido for recusado, você pode ser susceptível de ter sua licença revogada e ser obrigado a deixar a Nova Zelândia ou ser removido.

Não estou em posição de fornecer a prova do pagamento de taxas para o novo curso, até eu receber um reembolso do meu curso atual, mesmo assim, posso aplicar a Imigração Nova Zelândia?

Sim, pode. Os estudantes que desejam mudar de curso e / ou prestador de educação podem apresentar o pedido sem a comprovação do pagamento da anuidade. Nós irá aconselhá-lo a apresentar provas de pagamento do curso dentro de um prazo adequado, se o pedido for para ser aprovado.

Se o Public Trust vai transferir as taxas para o provedor de educação em perspectiva, será preciso fornecer provas de que eu tenha pago as taxas do curso para o curso de novo?

Sim, você deve fornecer a confirmação do seu provedor de educação em perspectiva que eles receberam o pagamento do curso.

Acabo de chegar da Nova Zelândia, e outras pessoas que estão me dizendo que eu posso estudar em outras instituições de ensino, o que devo fazer?

Se você deseja alterar qualquer das condições de sua autorização, deverá contactar Imigração Nova Zelândia antes de tomar novas medidas.

O que acontece se eu ainda não recebi uma decisão sobre o meu pedido, eu posso iniciar o novo curso enquanto espero?

Você não pode começar a freqüentar o novo curso e / ou estabelecimento de ensino até obter a aprovação de Imigração da Nova Zelândia.

Quanto tempo levará para que o meu pedido para ser processado?

Informações sobre os tempos de processamento aproximados está disponível no site da Imigração da Nova Zelândia. É recomendável que você enviar o seu pedido de um mês antes da data prevista para início curso.





Mais informacoes em

http://www.immigration.govt.nz/migrant/general/generalinformation/qanda/studentfaqs.htm

Nenhum comentário: