Estude nos Estados Unidos

NOVA ZELANDIA BRASIL ABRE AGÊNCIA EM CHRISTCHURCH!



Nova Zelândia Brasil concretiza mais um passo importante no seu plano estratégico. A empresa referência no mercado de intercâmbio estudantil realiza agora uma nova aliança. A cidade de Christchurch, localizada na ilha sul da Nova Zelândia, recebe a nova agencia da Nova Zelândia Brasil. A parceria estratégica agora é com a Buena Vista, agência que inicia a sua operação no primeiro dia do próximo ano (2010).

Novamente o local escolhido não poderia ser melhor: Christchurch, a maior cidade da ilha sul, conhecida como a cidade jardim da Nova Zelândia e como a cidade mais britânica fora da Inglaterra. Christchurch é uma cidade de médio porte, confortável, tranquila, segura e com todas as opções de uma grande cidade como Shopping Centers, lojas, cafés, bares, restaurantes, danceterias, estádios, teatros, cinemas, casas de shows e muito mais. Em Christchurch os estudantes ainda terão ótimas opções para estudar como LSI, GEOS, CCEL, King’s e opções de Polytechnics e Universidades. A cidade está localizada no centro da ilha sul e possui diversas opções de transporte, o que facilita o acesso a diversos pontos turísticos, prais e opções de esportes radicais como os de Queenstown.

Na nova sede os estudantes poderão contar com uma equipe especializada em turismo e que conhece bem todas as opções que a ilha sul oferece. André Nunes, gaúcho de Porto Alegre e vivendo permanentemente na Nova Zelândia poderá dar todo o suporte aos estudantes.

Quem precisar, poderá contar com os serviços de renovação de cursos e vistos, colocação em Universidades da NZ, auxílio para retirada de IRD (documento necessário para trabalhar), abertura de conta bancária e elaboração de currículo, no modelo da Nova Zelândia. O escritório também dá apoio na busca para acomodação e também oferece cursos e vistos para quem quiser estudar na Australia.

Venha nos visitar:

Contatos e endereço:
Buena Vista
Representante Autorizado Nova Zelandia Brasil
Level 5, 152 Hereford St
Christchurch - Nova Zelândia
Tel: 03 961 9584
Email:
Clique aqui para enviar email
Mapa: Agencia Christchurch

Nenhum comentário: