Estude nos Estados Unidos

Local Tips - conheça o o estádio Auckland City

Essa é para os amantes de futebol, como o Tiago Souza:

"Em uma das minhas procuras por lugares interessantes na Nova Zelândia, como todo brasileiro que gosta de futebol, não poderia deixar de visitar um estádio.
Como o principal esporte na Nova Zelândia é o hugby, não esperava encontrar um grande estádio, na verdade nem imaginava o que iria encontrar, mas ao entrar no estádio do Auckland City (time que disputou a Copa do Mundo de Clubes da FIFA - 2006) e conversar com os dirigentes e contar que eu sou colorado.




Fui convidado para conhecer a sala de troféus onde existe alguns presentes, dentre eles estavam um troféu da lembrança do Mundial - 2006 realizado em Tokio e um presente: a imagem do Laçador que foi dada ao time de Auckland pelo técnico Abel Braga.
Com certeza foi um dos momentos marcantes da viagem, porque fui tratado com toda hospitalidade como se fosse um sócio -torcedor do time de Auckland.





Ainda fui convidado a participar de um jantar com todos os dirigentes e representantes do clube. Pena que o treinador não estava por lá, senão já mostrava minhas habilidades como centro avante (strikers) "

Nenhum comentário: