Estude nos Estados Unidos

O primeiro dia em Tauranga

Hoje a gente mostra os primeiros passos do estudante Jonathan Borba, que acaba de chegar em Tauranga. É o início, a adaptação...



"Hii, e aí pessoas, falo diretamente de Tauranga - New Zealand que é uma linda cidade!



Hoje, meu primeiro dia depois da chegada e hj aconteceu muita coisa.
Conheci meus professores fui ao Mount Maunganui e fiz um amigo Saudita!


Encontrei brasileiros tb, vou jogar bola com eles no final de semana, eu acho. São pessoas novas, tipo 17 e 18 anos. O Saudita tem 23 anos é e um baita parceiro!


A cidade é demais, as pessoas são muito educadas, dei sorte na minha homestay que é onde estou, as pessoas aqui são fantásticas, muito inteligentes, compreensivos e mais: eles tem internet wi-fi, falo do meu quarto agora, que tem uma cama de casal bem confortavel!!! hehehe...



Eu levei no total 20 horas para chegar até aqui. 4 horas de São Paulo até Santigo do Chile. Em Santiago do Chile, o vôo atrasou 3 horas e meia e com mais 13 horas de vôo de Santiago até Auckland totalizou-se as 20 horas. Muito ruim, maaaas foi interessante.



That's it people! Estou me virando por aqui, meu inglês é bem limitado, beeem limitado, mas estou me saindo bem. As pessoas aqui são muito legais, very friendly!"











Nenhum comentário: