Estude nos Estados Unidos

Local Tips - Hauraki National Park

Dica do Tiago Souza - student advisor da Nova Zelândia Brasil :

"O Hauraki National Park foi o primeiro parque nacional da Nova Zelândia, inaugurado em 1967. Tem 47 ilhas e as mais próximas a Auckland são Rangitoto e Ilha Waiheke.

A Ilha Waiheke é acessível por um cruzeiro que parte de Auckland Waterfront, é ponto de encontro da alta sociedade de Auckland. Nas belas praias, há casas de veraneio e restaurantes chiques. Os que gostam de vinho não podem deixar de conhecer os vinhedos instalados por lá.


Rangitoto Island: pra chegar à ilha onde está o último vulcão de Auckland a entrar em erupção (há 600 anos), é preciso pegar um barco que sai do porto Auckland Waterfront. Por lá, é você vai precisar pegar uma trilha que leva até a beira da cratera, de onde se tem uma bela vista da cidade.





As ilhas são lugares ideais para 'excursões de um dia'



Waiheke tem praias lindas, como Blackpool Beach, Oneroa (principal cidade da ilha, perto do terminal da balsa), Onetangi (a 10 minutos de Blackpool) e Palm Beach (perfeita pra mergulho e surf).



Você pode ir de carro para chegar até o Hauraki National Park ou pegar um ferry em direção ao bairro Devenport que sai muito barato, cerca de NZ 8,00".









Nenhum comentário: