Estude nos Estados Unidos

Um dia na vida de ... estudante em Auckland

A Gabriela Eugenio curtiu tanto o intercâmbio na NZ que mandou esse depoimento pra gente:


"Estudar na Nova Zelândia foi a melhor escolha que eu fiz. O país é muito bonito, repleto de muita natureza e com pessoas sempre dispostas a te ajudar. A agência conseguiu organizar tudo muito bem e a escola que frequentei tinha um curso muito bem focado para o exame que eu iria prestar. Os colegas de classe também eram super legais, e nos divertimos muito juntos! Nem me lembro quantas vezes dormi no 'Empire' (residência estudantil), na casa de amigos pra ficar na balada com eles.



Minha homestay também era muito carinhosa, se preocupava muito com meu conforto, às vezes levantava mais cedo pra fazer panquecas pros seus estudantes e assava biscoitos pra gente levar nas nossas viagens.
Por falar em viagens coisas pra fazer nao faltam, mas não deixe de visitar Cathedral Cove, em Coromandel, a praia mais bonita da Nova Zelandia. Ir para Bay of Islands e fazer iatismo também é bem legal, nós vimos pinguins, mas se você for sortudo também verá golfinhos.



Mas se você não quer ir muito longe há diferentes festivais durante os finais de semanas, há parques muito bonitos como o Mount Eden e One Tree Hill, de onde você consegue ver a cidade toda e muitas ovelhas. Também há outras ilhas próximas para visitar, é só pegar o barco e em 15 minutos você está lá. Destas ilhas é possível ver Auckland, e é claro, a Sky Tower, pricipal ponto turístico da cidade. Não perca a oportunidade de visitar este belo país, have a nice trip!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola! se voce ainda estiver em auckland desejo falar com voce, pois preciso de algumas informações.

meus dados:

mobile: 55(91) 9210-5599
skype : ikkesnovizk
email: ikke@5igma.com.br