Estude nos Estados Unidos

Estudar em Dunedin

A Nova Zelândia possui apenas 21 politécnicas e uma delas é a Otago Polytechnic, localizada na cidade de Dunedin , no sul da ilha sul.




Dunedin é a segunda maior cidade da ilha sul com um pouco mais de 100 mil habitantes e a população é composta principalmente por estudantes universitários. O principal campus da Otago Polytechnic está no coração do ambiente universitário da cidade, rodeado de parques arborizados, acomodação para estudantes e uma cultura vibrante de cafés e restaurantes.



A Otago Polytechnic oferece cursos (inglês, técnico, graduação, pós-graduação) em diversas áreas que são reconhecidos internacionalmente pela excelente qualidade. A instituição tem facilidades recreativas bem equipadas, serviço de suporte acadêmico completo tais como Learning Centre, assistência na busca de acomodação e amplos serviços de apoio ao estudante brasileiro.




O grande diferencial da Otago Polytechnic é o curso "English Plus".



Nele o estudante tem a oportunidade de estudar inglês no período da manhã e no período da tarde participar de uma aula em um curso de alguma área específica como: computação, engenharia, horticultura, esportes, viticultura, administração, criação, saúde, hotelaria e turismo.
Com essa experiência, além do estudante aprimorar os conhecimentos do inglês poderá também ter vivência em uma aula de tema específico, o que irá contribuir bastante para o aprendizado profissional e evolução no mercado de trabalho.




A Otago Polytechnic oferece uma condição imperdível: eles pagam a sua passagem aérea de Auckland para Dunedin (os vôos do Brasil chegam em Auckland), o que te ajuda a economizar pelo menos NZD 130 por trecho.

Nenhum comentário: