Estude nos Estados Unidos

Por quê estudar na Edenz Colleges ?


A Edenz Colleges oferece nas cidades de Auckland, Tauranga e Queenstown cursos técnicos nas áreas de Business, Turismo, Marketing e Contabilidade. (Em Queenstown só é oferecido o de Business)

Os cursos têm duração de 1 ano porém podem ser feitos por módulos de 4 meses cada. Há a opção do curso matutino ou noturno (o noturno é oferecido com valor promocional!)

Uma opção é sair do Brasil matriculado em um módulo e ao longo do curso trabalhar para juntar dinheiro para o módulo seguinte. Algumas semanas antes do término do primeiro módulo é só nos informar, ou informar a escola, renovar o curso e o visto.

A grande vantagem é que,matriculado em um desses cursos, o estudante consegue a permissão para trabalhar 20 horas por semana. Além disso, o curso completo de 1 ano equivale ao primeiro ano de uma graduação na NZ, e se tiver interesse em fazer um curso universitário, o estudante já ingressa no segundo ano, tornando assim o processo bem menos burocrático.

Requisito para ingressar no curso: o nível do inglês deverá ser intermediário ou avançado. É preciso apresentar o resultado do IELTS ou TOEFL ou é possível fazer uma prova da própria escola para comprovar o nível do inglês.

Para as pessoas que já atingiram o nível de inglês exigido mas ainda não se sentem totalmente seguras, a Edenz Colleges oferece aulas gratuitas de suporte com o inglês.

Exemplos da estrutura dos cursos:

Business

1. Business Communications
2. Principles of Marketing
3. Organisation and Management
4. Accounting Principles
5. Business Computing
6. Economics

Turismo

1. Principles of Tourism
2. Principles of Marketing
3. Organisation and Management
4. Accounting Principles
5. Business Computing
6. Tourism Industry Management

Marketing

1. Principles of Marketing
2. Organisation and Management
3. Economics
4. Develop a Marketing Plan
5. Evaluate International Marketing Opportunities
6. Manage International Marketing Programmes

Contabilidade

1. Advanced Accounting
2. Advanced Payroll
3. Retail Systems
4. Accountants Office

O mercado de trabalho vai estar aberto para você ir em busca de um emprego e, fazendo o curso técnico na Edenz Colleges, as chances de conseguir um trabalho em sua área aumentam muito.

Com certeza será muito vantajoso tanto para quem tem intenção em continuar a vida da Nova Zelândia quanto para quem quer voltar ao mercado de trabalho brasileiro.




Nenhum comentário: