Estude nos Estados Unidos

Emoções na Nova Zelândia

A Keila Jamila Ribeiro é Student Adviser da Nova Zelândia Brasil. Aqui ela nos conta sobre os momentos e as emoções de viver as melhores coisas da Nova Zelândia.


"A nova Zelândia é considerada o país dos esportes radicais. Pra todo lugar que você for vai ter alguma coisa radical pra você fazer, como por exemplo, saltos de parapente em todas as praias, saltos de paraquedas, surf, competições de barcos a vela, rafting, etc.

No meio da cidade existem duas possibilidades pra você fazer saltos radicais de Bungee Jump. Uma dessas possibilidades é Harbour Bridge, uma ponte que passa por cima de um pedaço de mar e você pode saltar com o oceano te esperando lá embaixo.



E o outro ponto é no cartão postal de Auckland: A Skytower. Uma torre gigantesca de 60 andares da onde você pode apreciar uma vista da cidade inteira em 360 graus e também fazer um salto radical em pleno centro da cidade.

Só que na skytower, você não salta somente seguro pelo pé como o bungee jump tradicional, e sim preso por cima...você desce meio em pé, meio deitado.
a sky tower oferece uma outra atração: andar numas plataformas de ferro ao redor de toda a torre. Você acha que é menos pior?

Eu só subi pra dar uma espiada na vista mesmo, e já no elevador passei mal, porque entre os andares tem vidros pra você ver a altura e sentir a velocidade que o elevador está subindo.





Mas a vista.....ahhhhhh a vista....a vista compensa. Que maravilha você ver que está numa ilha!!! Você olha pra todos os lados e vê outras ilhas menores ao redor... e vê o mar sem fim...o oceano profundo...o sol brilhando na água...e percebe a grandeza do mundo...e a perfeição da natureza....e sente Deus em tudo....e aí....chorei!



Mas mesmo com a vista embaçada cliquei tudo pra deixar vocês com muita vontade de ver tudo isso aqui.






Nenhum comentário: