Estude nos Estados Unidos

Stewart Island


Stewart Island é a terceira ilha da Nova Zelândia. Na língua maori, ela é conhecida como Rakiura que significa "a terra dos céus brilhantes '. Esse nome é por causa da aurora austral que muitas vezes aparece nesses céus do sul.

A Ilha fica a 30Km da Ilha Sul da Nova Zelândia e tem um território de 1 746 km ².

Mais de 85% da ilha é Parque Nacional e os turistas podem aproveitar para fazer tours de caminhada, barco ou voos panorâmicos de helicóptero. Também existem várias alternativas de lazer como por exemplo kayak, pesca e mergulho.


Existe ainda a possibilidade de fazer três dias de caminhada na trilha Rakiura e você vai ter a experiência completa de apreciar beleza selvagem de Stewart Island, com sua fauna e flora preservadas e, principalmente observar o santuário de aves nativas e livres, além de ser um dos pucos lugares na Nova Zelândia que você pode ver um kiwi em seu habitat natural.

Na ilha tem várias opções de restaurantes e acomodação para satisfazer todo tipo de turista e, se você estiver andando pelas trilhas, o Departamento de Conservação oferece cabanas para um stop durante a noite.

Hoje a população da Ilha é de 400 habitantes chamados de Stewart Islanders e são muito orgulhoso e independentes. Os visitantes da ilha são bem-vindos para frequentar o Centro comunitário da Ilha, onde é possível interar-se com os moradores para um joguinho de squash ou netball.




2 comentários:

rafael disse...

Eu amo a Nova Zêlandia!!!!Entrem no meu blog tabém pessoal trago varias coisas sobre esse pa~´is que eu amo!:D
www.novaazelandia.blogspot.com
Agradeço :D

Anônimo disse...

wonderful!