Estude nos Estados Unidos

Tempo de cores e oportunidades

Tem tantos bons adjetivos pra falar na 'inglesinha' Christchurch ! O morador dessa encantadora cidade - Rafael Fairbanks - conta como anda o clima por lá com a chegada das cores e do calorzinho da nova estação.





"Fim de ano já chegando e uma das estações mais bonitas começa a mostrar a cara e temperatura super agradável na "cidade jardim".






Já dá para notar uma diferença no astral das pessoas ao caminhar pelos jardins do Botanic Garden nas tardes de sol e com uma brisa que pede só uma bermuda, chinelo e camiseta!


Nessa época do ano o turismo "bomba" por aqui porque Christchurch oferece muito, tem ótimo clima (principalmente de setembro à março) e várias oportunidades de diversão para todas as tribos.






Se você pensa em fazer skydive, bungee jump, water rafting, camping, mountain biking, vôos de balão e muito mais, aqui você realmente vai encontrar tudo isso.




Pra quem curte sair à noite, pubs e mais pubs com tudo que é tipo de música e mix cultural. Tem música ao vivo nos sete dias da semana, e o melhor de tudo, todos os barzinhos estão praticamente na mesma área da cidade, assim você pode andar pela noite em busca da melhor balada!




Agora é época de tomar cerveja, esticar uma toalha nos parques da cidade e curtir tudo o que a maravilhosa Christchurch tem para oferecer.




E pra aqueles que querem ralar, estudar durante o dia e trabalhar à noite, muitas opções de trabalho em cafeterias, bares, restaurantes e hotéis começaram a aparecer, já que começoua alta temporada do turismo em Christchurch.


Sem esquecer que é a chance desenvolver as habilidades de comunicação e inglês ;)

Nenhum comentário: