Estude nos Estados Unidos

Um dia (agitado) em Auckland

A Laís Oliveira conta como foi um 'dia comum' e o último dia no curso de General English, em Auckland:

"Eu fui para a escola de ônibus com a minha flatmate japonesa. Eu adorava me locomover de ônibus porque eu sempre tinha a oportunidade de conhecer alguém. Nesse dia eu e a minha flatmate conhecemos um menino alemão durante a minha ida para a escola.

Na escola eu tive aula das 9 até as 3 pm. E nesse tempo eu tirei muitas fotos com o pessoal porque era o meu último dia de aula. Caramba! Olha só o que eu achei : uma foto minha com o Fernando da Nova Zelândia Brasil, de Auckland . Nessa épooca eu e o Fernando estudávamos inglês juntos! E eu tenho certeza que nosso inglês melhorou muito de lá para cá!



Depois da aula eu estava muito agitada no meu primeiro mês em Auckland porque eu queria fazer muita coisa ao mesmo tempo! Então passei na livraria. (eu amo a Auckland Library)


Encontrei com uma amigo para andar pela cidade e tomar um café. Fui no prédio da Sky Tower, depois fui sozinha procurar uns apartamentos porque eu queria morar no centro da cidade. Nesse meio tempo eu encontei outro amigo do Vietnã e eu fui a uma sapataria porque eu precisava comprar um sapato para ir em uma entrevista de emprego!



Eu já conhecia tanta gente em apenas 1 mês. Eu já estou no Rio de Janeiro a mais de 6 meses e não tenho tantos amigos como eu tinha na Nova Zelândia!

No final do dia, tive um jantar com outros amigos da Índia e da Inglaterra. Depois esses amigos me deram uma carona até uma festa e eu fui sozinha para uma festa de salsa ! Os meus amigos não dançam e eles tinham que trabalhar no outro dia.


Fiquei impressionada, na festa todo mundo veio falar comigo! "Oi, você é latina? Você é tão bonita! Eu adoro o seu sotaque! Você parece uma dançarina cubana!" Depois essas pessoas que vieram falar comigo se tornaram meus amigos e eu fiquei perto deles durante os 2 anos que eu passei na Nova Zelândia! Viva a salsa! "






Nenhum comentário: