Estude nos Estados Unidos

Pra onde ir - trip pra Taupo

O Tiago Souza (Nova Zelandia Brasil POA) super recomenda uma viagem com os amigos pelas paisagens da Nova Zelândia:

"Pra que quem é daqueles que coloca o dedo no mapa e pega a mochila pra fazer uma viagem sem saber o que pode acontecer no meio do caminho, uma ida pra Taupo tem tudo pra ser uma grande viagem com aventuras, tanto para os iniciantes aos mais experientes.

Peguei o carro do amigo do amigo do amigo.. saindo de Auckland em direção a Taupo e fui !! Detalhe que primeira vez que tinha dirigido um carro na mão Inglesa e já esta pegando uma estrada para dirigir 300km.





Parada rápida para o abastecimento de todos !



Dando uma volta pela cidade, ao fundo o famoso Lake Taupo. Taupo é uma cidade muito acolhedora, é pequena e tem cerca de 21 mil habitantes.


Continuando a trip em direção ao Sul passando por diversas montanhas, vulcões, cada paisagem imperdível.




Aqui algumas informações que acho legal colocar sobre Taupo, tem opções para esportes também.

O lago Lago Taupo com a maior área de Nova Zelândia . É o maior lago de água doce em toda a Oceania. Esta é uma cratera situada na ilha do Norte, cerca de 40 km do vulcão Mount Ruapehu.
Lago Taupo ocupa uma área de 616 km2. O comprimento máximo do lago é de 46 km e largura máxima é de 33 km. A profundidade média é de 110 m. A profundidade máxima é de 186 m. O lago é a ilha Motutaiko Island, que ocupa uma área de 11 ha.




Lago Taupo é um destino popular para turistas. Lago Taupo atletas também é popular. A área é um local popular para os seguidores de pára-quedismo. E a água que flui a partir do rio Waikato River, que é o maior rio da Nova Zelândia."











Nenhum comentário: