Estude nos Estados Unidos

Saiba porquê esse país é nota 10 !

A student adviser Laís Oliveira trouxe alguns dados e comenta sobre a qualidade de vida e tudo que torna a Nova Zelândia um excelente país para se viver :
"Gente, a Nova Zelândia conquistou o título de país mais pacífico do mundo em 2010, segundo a pesquisa do site GPI MAP 2020 .



Na pesquisa foi avaliado o nível de criminalidade na sociedade ,tendência a violência, nível de respeito aos direitos do cidadão,relação harmoniosa com outros países e número de acesso a armas .

Por exemplo: na categoria de "level of perceived criminality" (nível de criminalidade na sociedade) a New Zealand ficou como "very low" ( muito baixo). Além disso, a qualidade na Nova Zelândia também ganhou nota 10!

São nos mínimos detalhes que enxergamos os motivos da harmonia do país. Eu reparei, desde a minha primeira semana na Nova Zelândia, que as pessoas confiam muito umas nas outras. A cultura do país não estimula a desonestidade. Talvez seja por isso que o nível de corrupção é quase nula. Sempre que eu lia jornais do país, via reportagens de políticos discutindo o melhor para o país e sim, eu via resultado.

Na Nova Zelândia é comum perguntar "how are you" para todo mundo eé falta de educação se você não pergunta. A cultura incentiva a boa educação e respeito sempre !!!

Três universidades da Nova Zelândia foram consideradas as melhores do mundo.


Confira no site: http://www.timeshighereducation.co.uk/hybrid.asp?typeCode=438

Olha só o tamanho da Nova Zelândia! Um país tão pequeno possui as melhores universidades do mundo. As universidades da lista são:

- AUT ( Auckland)
- University of Otago ( Dunedin
- University of Canterbury ( Christchurch)


A AUT é uma universidade completa que apresenta possui cursos de inglês. Oba! Pra quem está com o "inglês zerado", passar uma temporada estudando em uma das melhores universidades do mundo num país com todos esses predicados, não é nada mal né?"















Nenhum comentário: