Estude nos Estados Unidos

Gafes de Viagem - hora de lavar a roupa suja

Quer ver como intercâmbio também educa? Olha a história da Fernanda Lassala, hoje student adviser da Nova Zelândia Brasil:


"Quando fui para Nova Zelândia fiquei em casa de família (foto abaixo) durante três meses e adorei a experiência!



As minhas responsabilidades eram lavar a minha louça, arrumar o meu quarto e lavar as minhas roupas. Durante a semana toda juntava as minhas roupas sujas e sábado aproveitava o período da manhã para lavar e deixar secando as roupas no varal enquanto ia fazer algum passeio pela cidade.

Certo dia fui dormir e percebi que algo estava estranho mas não conseguia descobrir o que...
Foi então que me dei conta que apesar de já estar no país um pouco mais de 1 mês ainda não tinha lavado a roupa de cama!!!


Algo tão simples e rotineiro no dia- a -dia das tarefas de casa mas que pra mim não era nada automático já que na minha casa no Brasil nunca precisei me preocupar com isso.
No dia seguinte mesmo tirei toda roupa de cama (inclusive o edredon) e lavei!

Ufa, que alívio! Nessa noite pude até dormir melhor e ter ótimos sonhos! =)

Pois é ... para quem acha que fazer intercâmbio é moleza, não pode esquecer desses detalhes fundamentais! "





Nenhum comentário: