Estude nos Estados Unidos

Cidade Wellington - olhar de estudante

A estudante Marina Prata Maineri está vivendo em Wellington e conta um pouquinho como é a cidade:



"Os pontos positivos da cidade acho que está na beleza da cidade, há muitas atividades acontecendo a todo momento, sejam culturais, sociais, esportivas...


E muitas coisas gratuitas ! É muito interessante a diversidade cultural de Wellington, você pode conhecer gente do mundo todo e ,ao mesmo tempo, se esconder de todos eles se quiser! heheheh ... é uma cidade pequena, (p/ parâmetros NZ) mas com ar de cidade grande, pela quantidade de coisas que oferece.


Agora os pontos negativos, estes não são muitos... o que eu diria, é o clima. Aqui venta de mais, seja a ser uma coisa que irrita as vezes. Não dá pra usar guarda-chuva quando chove, pelo vento ( já quebrei 2) ... hehehe.



É quase sorte ter 3 dias consecutivos de sol no inverno... A maior parte dos inverno é marcada por dias frios, uivantes e chuvosos, ou sem sol!


A cidade é bastante competiva, quanto a custo de vida.... Talvez um pouco mais cara que outras cidades (por ser a capital) mas é coisa pouca.


Pra quem está pensando em ir pra trabalhar, e sem visto, avois que aqui em Wellington, trabalho (under the table) não tem !!! "

Um comentário:

André disse...

Quando mais ou menos começa a ficar frio?