Estude nos Estados Unidos

Um dia na vida ... mochilando em Raglan

A Laís OLiveira esteve em Raglan e nos conta como é esse lugarzinho especial:




"Raglan é uma cidade linda pequenina conhecida por suas esquerdas para o surf. Muitos surfistas do mundo acampam na cidade e passam dias curtindo as ondas. Eu passei a virada do ano novo de 2010 em uma casa na árvore perto da praia com ondas.

Aluguei um carro com uma amiga, nós saímos de Auckland em direção a Raglan. Vale a pena providenciar um som legal e dirigir apreciando as lindas estradas limpinhas da Nova Zelândia.





Quando chegamos em Raglan, conhecemos a Main Road, uma rua com vários bares, cafés e lojas de artesanatos. Fomos olhar o camping para procurar outros amigos dela que estavam acampados e depois seguimos a outra parte da cidade (só tem acesso de carro), onde fica uma praia linda de surf. Raglan possui 3 points de esquerda que fica a alguns quilômetros da cidade.







Nos hospedamos em um casinha na árvore ( isso mesmo) porque não tinha lugar no camping e minha amiga queria passar a última tarde do ano surfando. A casa na árvore era linda e foi super diferente dormir lá. Os pássaros me acordavam toda manhã pois eles cantavam muito.

A festa do ano novo não é como a do Brasil. Não se pode beber na rua nem na praia. Muitas pessoas fazem um luau com os amigos (sem bebida alcoólica)
"





Nenhum comentário: