Estude nos Estados Unidos

Estudar na capital da NZ

O estudante Anderson de Macedo está estudando na escola Campbell Institute, em Wellington, e enviou um depoimento de para a student adviser Fernanda Lassala:

"Olá Fernanda,




Quanto tempo, hein? Gosto de trocar e-mails com voce, afinal voce foi a intermediadora de meu intercambio e tambem muito pro-ativa quanto a resposta de e-mails!


Meus estudos estao bem, as aulas sao bem puxadas, com bastante informacao mostrada ao mesmo tempo, mas creio que e normal isso, visto que e um curso intensivo! Sao coisas novas a cada dia e professores muito bons, nao tenho que reclamar quanto a instituicao.




Tive uma boa noticia no inicio dessa semana, nas aulas da tarde mudei meu nivel para o English Academic Skills! Sinal que meu ingles esta melhor do que pensei, concorda? Uma pena que as aulas da manha eu permaneca no intermediario, porem deve ser um criterio da professora e temos que respeitar! Pode ser que na proxima semana eu evolua tambem nas aulas matutinas.




Quanto a cidade, todos os dias caminho pelo centro, afinal tudo pode ser conhecido por aqui a pe! Participo de atividades extra-classe, tais como bilhar, coffee club e futebol as sextas-feiras!



O coordenador que monitora essas atividades e um argentino chamado Frederico, muito bacana! Bom, aqui gosto de conversar, nao tenho timidez para isso, creio que e caracteristica de brasileiro pois quase todas as outras nacionalides tem timidez para falar, apesar de serem otimos em escrever!! Mas gosto de conversar e continuarei assim! (risos)


Bom, quanto a passeios, ainda nao fiz nenhum grandioso! Esta meio complicado, pois conforme vi no i-site, os melhores passeios sao pra ficar 3, 4 ou mais dias no lugar e nao e minha intencao perder aulas para passear! Dependendo como for, faco isso quando terminar meu curso! Mas tudo depende de dinheiro tambem! Se voce tiver dicas de lugares que voce ja foi, me avise e ficarei grato! Estou meio perdido com tantas opcoes...nao sei o que fazer!


Kisses for you!
Andy "


 

Nenhum comentário: