Estude nos Estados Unidos

Tudo maravilhoso depois de viver a Nova Zelândia

A Beatriz Helena Ferreira está feliz da vida com o sua experiência de estudo em Mount Maunganui e enviou a Fernanda Lassala (student adviser da Nova Zelândia Brasil) essa mensagem cheia de alegria e alto astral:




"Oiiii Fêêêêêê !

Tudo bem contigo ? Espero que sim.

Bom, estou te mandando este email apenas para agradecer tudo que você fez por mim ... de fato estou muito satisfeita com os serviços oferecidos por você ... desde o curso, a viagem, a cidade, as dicas, a paciência e é claro, todo suporte e atenção (principalmente nesta última semana junto aos meus pais).






A viagem foi demais: a escola era maravilhosa, minha homestay, a cidade, os lugares, tuuuuuudo foi perfeito, estou muito feliz, foi uma experiência MARAVILHOSA ... melhor do que eu imaginava !

Já quero começar a planejar a próxima ... hahahahaha ... talvez ano que vem eu vá pra Austrália, mas com certeza precisarei de você ...



Tudo de bom pra você, foi um prazer enorme ter te conhecido e mais uma vez, obrigada por tudo !!!

Se algum dia eu puder te ajudar de alguma forma, conte comigo !!!

Grande abraço e super beijo ....

Bia "



Nenhum comentário: