Estude nos Estados Unidos

Viagem de fim de semana: extremo norte da NZ

Pra quem quer conhecer um litoral incrível, recheado de cultura Maori, Bay of Island, no extremo norte da NZ é o destino!

Em cerca de 3h de viagem de carro, você chega a Paihia - cidade base para todos os passeios que você quiser fazer pela região.

Apesar de ser uma faixa estreita de terra, a região guarda muitas riquezas como a Ninety Mile Beach, Tane Mahuta (a maior árvore Kauri encontrada no mundo), esportes náuticos (jet ski, snorkel, mergulho, pesca, caiaque, nadar com golfinhos), Hole in the Rock, Cachoeiras Haruru.

E ainda: Cape Reinga, no extremo norte do país - onde o Pacífico e o Mar da Tasmânia se encontram e lugar sagrado para os Maoris.

Foi na região de Northland que o Tratado de Waitangi foi assinado (e é possível visitar o local!). E ainda, Russell, uma pequena e charmosa cidade na beirinha da praia, foi a primeira capital da NZ.

Para quem gosta de mergulho - Poor Knights Island é o lugar perfeito!

E quem gostou de Manuka Honey (que é comprovado ser um poderoso mel antioxidante e antibactericida) ou quer trazer um souvenir especial para o BR, a Honey Centre tem uma variedade de opções e ótimos preços!

Sugestões de Viagem saindo de Auckland (clique nos links):


Econômicas



Com guia


By yourself

I-Site (para checar opções de acomodação, atividades e gastronomia) -


NZ rent a car (aluguel de carros somente para maiores de 25 anos e com documento válido)

Budget rent a car (aluguel de carros somente para maiores de 25 anos e com documento válido)




Nenhum comentário: