Estude nos Estados Unidos

Curso profissionalizante pertinho da praia

Para quem quer fazer um curso profissionalizante e se qualificar para o mercado de trabalho brasileiro ou neozelandês, ou até mesmo para quem tem intenção de tentar residência na Nova Zelândia uma excelente opção é estudar na Bay of Plenty Polytechnic.

A Bay of Plenty Polytechnic está localizada na cidade de Tauranga, a aproximadamente 200 km de Auckland. Tauranga tem 120 mil habitantes e é um dos principais centros da Nova Zelândia para negócios, cultura, moda e horticultura e é onde está localizado o maior porto do país. A cidade é um forte destino turístico principalmente pelo fato da cidade ter lindas praias com águas calmas ou para surf, cafés, restaurantes, ótima qualidade de vida e baixo custo de vida.

A Politécnica tem cursos nas mais variadas áreas: agricultura, arquitetura, arte, construção, beleza, negócios, informática, engenharia, moda, design gráfico, horticultura, hospitalidade, biologia, esporte, turismo, entre outras. Oferece excelente qualidade de ensino e ótimas estruturas para os seus alunos. Conta com um departamento específico para atender os estudantes internacionais e oferece todo suporte necessário ao longo do curso.

No campo profissional, a Bay of Plenty Polytechnic trabalha lado a lado com empresas locais e nacionais, muitas das quais envolvidas com exportação, desenvolvem programas técnicos de treinamento profissional em demanda não só na Nova Zelândia, mas também em outros países. Isso significa que estudantes da escola quando se formam, têm mais chances para competir com sucesso no mercado de trabalho.

O ano letivo é de fevereiro a novembro (alguns cursos podem iniciar em julho).
O principal requisito para ingressar no curso da politécnica é o nível de inglês que deve ser avançado. Se você ainda não tem o nível de inglês exigido a dica é estudar inglês na NZ para em seguida já fazer o curso na sua área.

Consulte um de nossos Student Advisers e solicite um pacote personalizado para você!



Nenhum comentário: