Estude nos Estados Unidos

Maravilhas no primeiro dia !

A student adviser da Nova Zelândia Brasil, Keila Ribeiro, manda essa local tip de quem conhece muito bem o assunto ;)

"Hello galera! meu primeiro fim de semana na NZ foi agitado. Eu e mais um estudante que chegou no mesmo dia, fomos passear com a nossa Host Mother !

Pegamos a estrada durante uma hora de carro para o norte de Auckland para conhecer a maravilhosa praia Murawai Bay.



Saindo da cidade você percebe o quanto a Nova Zelândia é um país basicamente agrário, pois existem muitos campos cultivados, o que deixa a paisagem mais linda ainda em contraste com o azul do céu.

O país é produtor de Kiwi (kiwi gold... hummm... amarelinho por dentro, diferente do nosso), e uva. Passamos por diversas vinícolas também, já que o país é considerados um dos melhores produtores de sauvignon blanc, uva de vinho branco.



Também passamos por muitos pastos lotados de ovelhas, uma carne muito consumida aqui e eles também exportam muita lã. Chegando no local da praia, tem uns morros com diversos pontos de observação ao longo da subida, o que te possibilita ver a paisagem por vários ângulos. No primeiro deles já perdi o fôlego....não pela subida gente...mas pelo visual fantástico que me esperava. Quase enlouqueci, praia de cinema !



Um lugar tão preservado que até parece ser selvagem. Você consegue ver pássaros imensos dando rasantes na água e pouquíssimas pessoas pescando nas rochas, se arriscando em tomar um banho gelado com as imensas ondas que quebram no local.




Nenhum comentário: