Estude nos Estados Unidos

Um mês curtindo a NZ

Acabou de chegar mais um depoimento bacana ! Um mês que vale por 1.000 !!


"Eu estou ótima e adorei ter viajado para NZ. O lugar é lindo demais as paisagens são maravilhosas, adorei a escola e a casa onde fiquei.

Eu recomendei a várias pessoas para conhecerem o país porque realmente aproveitei muito esta oportunidade, agora estou apenas com saudades, confesso que queria ter ficado mais...mas infelizmente as férias e o dinheiro acabaram.



Não tenho nada do que reclamar gostei muito da escola e não tenho nem palavras para dizer sobre a minha homestay, Gay é uma senhora muito simpática e que me ajudou muito em tudo que precisei lá.




Uma das grandes aventuras que fiz foi ter pulado de para-quedas, eu nunca me imaginei fazendo isso embora achasse bem legal.

Fui apenas para acompanhar uns amigos que iam saltar e ai resolvi encarar também. Nossa foi sensacional!!

Não me arrependo em nada e iria de novo. Vale a pena ver a vista de lá do alto em Rotorua...



Um beijo, obrigada pelo contato e parabéns pelo seu empenho no atendimento.

Ótima semana!

Atenciosamente, Best Regards, Saludos !

Renata Ozarias"






Nenhum comentário: