Estude nos Estados Unidos

Nova Zelândia : uma caixinha de surpresas

Depoimento lindo enviado pela cliente Deisiane Oliveira contando sua experiência em Christchurch !



"NZ para mim foi uma caixinha se surpresas,de forma quase que inusitada acabei mudando minha rota do Canadá para Nova Zelândia,lembro-me da minha advisor ( Laís)  me dando forças e dizendo que não era que a minha viagem para o Canadá tinha dado errado era que a da Nova Zelândia tinha dado certo, no momento ri e pensei comigo que aquilo era papo para me animar,mas quando cheguei na NZ vi que aquela alí seria a melhor viagem do mundo e que a Laís tava coberta de razão. 


Sou bastante "Poliana" e tenho tendência a ver um ponto bom em tudo que me acontece,mas no caso dessa viagem nem precisei,estava sendo uma maravilha!

Quando cheguei em Christchurch ( cidade onde fiquei ) estava hiper empolgada para conhecer todas as coisas lindas que havia visto através de fotos,porém o terremoto havia devastado tudo,mas isso não fez a cidade menos bonita,muito pelo contrário,a força e a garra que aquele povo tem me fez achar cada pedaço reconstruido a coisa mais linda dentre todas, e as paisagens naturais dispensam comentários.

No meu primeiro dia de aula eu com toda a minha empolgação cheguei na escola bastante cedo,esperando conhecer os neozelandeses que na minha cabeça seriam meus colegas de escola mas no primeiro momento me deparei com uma mistura cultural que nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar. Nossa que felicidade,conheci pessoas de diversos paises e o melhor é que todas queriam muito interagir e trocas experiências,eram japoneses,chineses,coreanos,espanhoes,colombianos,uruguaios e mais no mínimo 15 nacionalidades diferentes.

Na Nova Zelândia além de aprender o inglês aprendi a respeitar e entender a cultura do outro.
Conheci muitos Kiwis e nunca vi um povo tão amável e tão carinhoso com o próximo como eles,humanos,guerreiros com uma cultura linda e muito respeitada por eles,sempre nos acolhendo e nos mostrado quanto é interessante ser kiwi.

Ao final dos meus três meses e muitas aventuras pelo país (conheci 60%) cheguei a conclusão de que se tiver que escolher um país para concluir meus estudos e visitar  sempre que puder, esse país será a Nova Zelândia,país lindo,mágico que te ensina e transforma.

Indico a Nova Zelandia como primeiro destino dentre todos, pois a experiência será no mínimo aventureira e mágica.

Finalizo agradencendo a S7 pela maravilhosa família e escola que escolheram para mim pois de forma mais que assertiva tudo foi exatamente encaixado com a minha personalidade e interesses,agradeço também a minha advisor ( Laís ) que sempre linda e gentil me ajudou e continua ajudando (estou indo para Nova Zelândia de novo) para que eu tenha as melhores experiências possíveis !

Nenhum comentário: