Estude nos Estados Unidos

Uma das melhores coisas da vida

"O começo do meu sonho foi no dia que eu fechei o intercâmbio ainda em Julho de 2011. Desde então eu só pensava nisso até que o dia da viagem - 05/Jan - chegou. 



No avião conheci muitos brasileiros, alguns estavam indo para a Nova Zelândia também, outros para a Austrália, todos, sem exceção, cheios de expectativas, empolgados e muito felizes. 

Fui muito bem recebida pela minha Homestay, tivemos uma relação boa desde o início e com o passar do tempo só melhorou. Saíamos juntos, conversávamos durante o jantar (que era delicioso), conheci a família e amigos deles. A casa era demais, a vizinhança, os kiwis são receptivos, as ruas limpas, os ônibus bem cuidados. 


Fiz amigos na escola Crown, entre eles, brasileiros, pois fui em temporada de férias. 

Eu aproveitei cada momento e com certeza melhorei a minha fluência no idioma Inglês. Viajei os três finais de semana por uma empresa de turismo, por coincidência brasileira chamada Montana. 

Eu estive em Bay of Island, Rotorua e Coromandel. Fui para Sky Tower, a Art Gallerie, vários PUB´s, a cerveja é ótima. Gostei de alguns professores e da escola no todo. 


A cidade que fiquei foi Auckland, é mesmo cheia de estrangeiros, principalmente em meses de férias. Uma das coisas que mais gostei foi aprender sobre a cultura Maori, inclusive eu estive em uma vila que representa a 
cultura deles. Amei conhecer o Blue Lake e Green Lake. Conheci Wai-O-Tapu que é uma região vulcânica. 




Tudo foi maravilhoso, fiz muitas amizades novas que mantenho contato até hoje. 

Eu sempre tive vontade de fazer intercâmbio e fico feliz por ter realizado meu sonho. Hoje eu digo que foi uma das melhores coisas que já fiz com o meu dinheiro e tempo."




Nenhum comentário: