Estude nos Estados Unidos

Novas culturas, outros idiomas e muita experiência


Antônio Cleiton Lourenço, envia notícias de sua experiência em #Auckland



"Estou vivendo uma das melhores experiências da minha vida, há tempos desejo conhecer outros países e após me preparar com o idioma, resolvi realizar meu sonho e fazer um intercâmbio na Nova Zelândia. 

O país é fantástico, e você encontra pessoas do mundo todo aqui, principalmente em Auckland.

Acredito que essa mistura é muito bacana, pois você acaba conhecendo mais sobre outras culturas, outros idiomas, faz amigos de todas as partes do planeta, isso é SENSACIONAL. 


Viajar aqui é muito fácil e seguro e em cada lugar você observa cenários mágicos...essa sensação de magia foi que eu senti quando viajei para Cape Reinga no extremo norte da Nova Zelândia, a história daquele lugar é linda.

Estou estudando na Crown Institute of Studies em Auckland e tenho percebido que realmente é uma excelente escola, pois possui uma boa localização, em torno dela você encontra cinemas, parques,  universidades, livrarias, cafés, pubs  e a imponente Skytower. os professores da Crown, são incríveis, te passam muita experiência, te ajudam a todo momento com o inglês e são divertidos. 

Aqui você faz amigos de todas as partes do mundo e descobre o quanto vale a pena investir em algo assim. Abri mão de comprar muita coisa que eu queria no Brasil para poder estar aqui estudando e viajando, mas não me arrependo e se puder irei repetir essa experiência outras vezes."


Nenhum comentário: