Estude nos Estados Unidos

Ski à noite em Queenstown

Olha essa dica preciosa do Anderson - student adviser na NZB - morou por quatro anos na Nova Zelândia, sendo três anos e meio em Queenstown.



Ski Noturno?
Sim, ele existe!
No Coronet Peak, em Queenstown, na Nova Zelândia!




De julho ao início de outubro é temporada de ski na ilha sul da Nova Zelândia, sendo Queenstown um dos destinos preferidos de snowboarders e skiers do mundo inteiro!

Por consequência disso, a cidade fica lotada, cheia de atividades durante o dia e uma vida noturna agitadíssima com bares, restaurantes e baladas bem lotados, apesar da temperatura abaixo de zero, que não espanta a galera nem um pouco.






E como Queenstown é a capital MUNDIAL dos esportes radicais, lá existe nada mais nada menos do que ski noturno!!!



As sextas e sábados durante a temporada, a partir das 19hs rola ski e snowboard durante a noite!




Com iluminação de ponta, a visibilidade é total e aproveitando a escuridão ao redor, toda noite sempre rola show com lasers, Dj's e até bandas ao vivo, pois a montanha também conta com sistema de som de respeito.





Na base da montanha o restaurante gigante fica aberto o tempo todo, com vestiários, serviço de guarda volume, internet wi-fi e com certeza um delicioso chocolate quente pra ensquentar (ou choconhaque aos que preferem rs).




Aos não tão extremos, a temporada diurna também é de julho a outubro, de segunda a segunda, das 08h00 às 16hs. O Coronet Peak conta com serviços de locação completa de equipamentos e aulas para os mais variados níveis.



Pacotes podem ser comprados por dias, semanas ou até mesmo pra temporada inteira!



Maiores informações em http://www.nzski.com/mountain.jsp?site=coronetpeak





Vale a pena conferir!









2 comentários:

Anônimo disse...

Yeah Im gonna enjoy this winter, Im already in NZ and I live in Te Anau a beautiful one and a half hour from Queenstown...I have never see snow thats gonna be amazing...go snowboard

Anônimo disse...

It's in fact very difficult in this active life to listen news on TV, therefore I simply use internet for that purpose, and get the most recent news.

Feel free to visit my page ... cellulite treatment reviews