Estude nos Estados Unidos

E está só começando





A Érica Guido conta o início de sua experiência de intercâmbio em Auckland :


Eu e o Leandro acordamos uma manhã e dissemos um para o outro: vamos para a Nova Zelândia?

Mentira, isso não foi tão fácil assim! Na verdade, foram alguns meses de pesquisa sobre o lugar, cultura, clima e, claro, cursos de inglês. Um dia, pela internet, descobri a Nova Zelandia Brasil. Mandei um email que foi prontamente respondido pela Gisele. 

Como eu sou uma pessoa cheia de dúvidas, ficamos por mais algumas semanas trocando e-mails, até um dia que ela me convidou para participar da palestra sobre o intercâmbio promovida pela agência. Sai de lá decidida sobre vir estudar em Auckland!

No decorrer dos meses seguintes, fomos até a agência algumas vezes para acertar todos os detalhes do curso e da viagem, onde conhecemos o Anderson, que a partir desse dia passou a nos atender também.

Faz três semanas que chegamos a Auckland, e posso dizer com toda certeza: foi uma das melhores escolhas que fizemos. A cidade é linda, a Sky Tower iluminada, todos aqueles barcos dando um charme especial, lindos parques e praças bem pertinho e praias arborizadas e limpas.

A escola de inglês que escolhemos, a Worldwide,  é ótima. Tem pessoas do mundo inteiro, professores maravilhosos e atenciosos, e posso dizer que, em duas semanas de aula, já sinto diferença no meu inglês antes e depois da Nova Zelândia.

E estamos só começando a descobrir a Cidade das Velas...
Enfim, agradeço demais ao Anderson e a Gisele pela paciência, eficiência, e pela amizade desde nosso primeiro contato. Vocês são demais!

O casal em  Devonport



Nenhum comentário: